Infamous é Adiado para 2011

Por KAKÁ Em 15:07 0 comentários

Download
Título:Infamous 2
Infamous 2 adiado.

Plataformas: PS3
Fabricante: Sucker punch
Distribuidora(s): Sony Computer Entertainment
Gênero(s): Acção
Postado em: 05/05/10 às 16:14


A revista norte-americana Game Informer revelou mais detalhes de inFamous 2 ainda antes da E3, jogo que será lançado em exclusivo para a PlayStation 3 em 2011.

De acordo com Nate Fox, director do jogo, a produtora Sucker Punch espera oferecer uma sequela mais emotiva, pessoal, física e visceral, e espera oferecer uma nova cidade, mais cinzenta, mais vasta e também com mais personagens.

inFamous 2 vai contar com um Cole MacGrath redesenhado, que a Sucker Punch quer que seja um personagem que crie mais empatia com o jogador.

O jogo leva-nos até onde terminou o original, com o super-herói com poderes eléctricos a tomar controlo de uma Empire City que voltou à sua vida normal - no entanto as coisas rapidamente começam a azedar quando o novo inimigo com o nome "The Beast" chega à cidade e obriga o nosso herói a mudar de poiso.

Neste caso Cole vai para New Marais, uma cidade do sul inspirada em Nova Orleães, que a Sucker Punch diz que terá um mundo aberto muito diverso quer fisicamente quer visualmente.

Ao que tudo indica The Beast está a vir para o sul e parece que quer mesmo apagar Cole do mapa, por isso enquanto The Beast não chega os jogadores têm tempo para treinar. New Marais é a cidade onde originalmente os First Sons desenvolveram o Ray Sphere, e os jogadores terão de procurar nela mais tecnologia dos First Sons para melhorarem e aumentarem as suas habilidades.

Entre os novos poderes estão coisas como o vortex iónico, que cria um tornado que pode ser usado até para abater helicópteros. Cole poderá também dominar super-poderes que não sejam eléctricos, no entanto a electricidade continua a ser o foco dos seus poderes.

A Sucker Punch promete também um combate corpo-a-corpo mais satisfatório, com armas de corpo-a-corpo que serão recarregadas através de electricidade.

Os primeiros adversários de Cole em Marais serão os Militia, um grupo de pessoas devotas da pureza humana. Numa das missões, Cole vai atrás do líder dos Militia, mas parece que a busca vai acabar com um encontro inesperado entre Cole e uma série de criaturas mutantes. A Sucker Punch espera desenvolver uma cidade repleta de vida com civis, mutantes, tráfico entre outras coisas.

Em termos de comparações entre o primeiro e esta sequela, tecnologicamente pode ser comparado com Uncharted e Uncharted 2, com tecnologia mais adulta e mudanças como ângulos de câmara cinemáticos e cut-scenes revistas.

No que toca à história, é de esperar uma maior ambiguidade do sistema de Karma, quando comparado com o primeiro jogo, como tal será muito menos evidente se as decisões terão de ser feitas de uma forma ou outra - e as acções do jogador irão contribuir para dois finais completamente diferentes.

É de esperar bosses ainda maiores e a Sucker Punch falou também sobre a possibilidade de um modo multiplayer para inFamous 2.

Vamos aguardar por mais novidades do jogo durante a E3 onde esperamos contar com um novo trailer e novas imagens.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!