Anunciada versão Beta de Medal of Honor (2010)

Por KAKÁ Em 15:05 0 comentários

Download
Título: Medal Of Honor Beta
Versão beta do jogo é anunciada para PS3

Exclusivo para: PS3
Fabricante: Electronic Arts
Distribuidora(s):Electronic Arts
Gênero(s): Tiro em 1ª pessoa
Postado em: 15/06/10 às 21:14


Hoje, enquanto acompanhavamos o E3 2010, diretamente de Los Angeles, pudemos ver várias novidades que foram anunciadas oficialmente nesse grande evento, e entre elas, foi anunciada a versão beta do jogo Medal of Honor, que estárá disponível única e exclusivamente no console Playstation 3, que estará disponível na Playstation Store.

Como já sabemos, o jogo está em fase de desenvolvimento, e ainda não possui data de lançamento prevista. O jogo poderá surpreender todos os fãs da série e atrair mais jogadores, poderá apresentar também várias inovações em jogabilidade, armamento, etc. e grande evolução gráfica, re-assumindo a primeira posição em jogos de guerra.

Enquanto não sai o jogo oficial, ficaremos com a versão Beta, que já dará para sentir um "saborzinho" deste jogo que promete muito.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!