GTA San Andreas: Detalhes quase ocultos

Por KAKÁ Em 21:07 6 comentários

Muitas vezes, quando estamos jogando algum game, não reparamos tudo nele, deixando passar detalhes, muitas vezes, detalhes pequenos. Depois de uma análise completa de GTA San Andreas, pudemos perceber alguns detalhes “imperceptíveis”.

Durante missões, e até mesmo “passeios” no GTA, pegamos uma moto e saímos, muitas vezes fazendo graças, exibições, como andar de uma roda, mas quando descemos da moto, como ela fica em pé sem apoio de nenhum tripé?

Ainda falando das motos, nunca conseguimos danificá-las visualmente. Podemos bater no que quer que seja a moto não amassa, não quebra o farol, apenas começa a soltar uma fumaça, como acontece nos carros quando estão muito danificados.

Muitos gostam de fugir da polícia, ser um criminoso, o que é um dos recursos oferecidos pela franquia GTA. Durante as perseguições, matamos muitos policiais, mais uma coisa que não percebemos é: porque todos os policiais têm o mesmo rosto? Este é um detalhe quase impossível de se observar.

Todo mundo gosta de trocar tiro com policiais e até mesmo com os bandidos no GTA San Andreas, mas existe um detalhe, quando atiramos na cabeça de alguém, a pessoa morre na hora, mas para que o CJ morra, é necessário que ele leve aproximadamente de 4 a 7 tiros na cabeça, e isso, sem ativar nenhum código, pois com truques, o CJ fica imortal, como quando usamos o famoso “HESOYAM”.

Durante uma missão no GTA San Andreas, temos que comprar uma loja, que fica perto da casa de CJ, que está mais para um posto. Nesta loja, foi utilizado um meio de publicidade e divulgação dos jogos GTA Vice City e Manhunt. Confira na imagem:

Algumas vezes, por acidente, quando utilizamos algum meio que utiliza o fogo, como o lança-chamas, granadas e explosivos remotos, sem querer passamos “dentro” do fogo, entrando em chamas e perdendo life, mas incrivelmente, a roupa de CJ não sai com nenhum rasgado, o mesmo acontece quando entramos na água, nem o CJ nem sua roupa saem molhados.

Existem muitos players de GTA San Andreas que adoram cantar pneus durante uma saída, derrapar ou dar um giro 360º enquanto dirigimos um carro. Mas os produtores do jogo se esqueceram de um detalhe, o pneu não estoura, independentemente do tempo que ficarmos derrapando, mas a produtora, esperta e observadora, já resolveu este pequeno detalhe no GTA IV.

Falando um pouco de GTA IV

Depois de um longo tempo para lançarem o tão esperado GTA IV, os produtores trabalhavam para deixar o jogo impecável, sem nenhum erro. Ou melhor... quase sem nenhum erro.

Uma das novidades apresentada no GTA IV é a utilização de capacete quando montamos em uma moto. Nick Bellick gosta de andar na lei, utilizando o capacete e tudo. Mas ai está a pergunta: De onde Nick Bellick tira o capacete?

Se você percebeu algum detalhe “oculto” em GTA San Andreas que não foi citado por nós, deixe seu comentário dizendo, assim, você participa do site e poderá estar se relacionando diretamente conosco, além disso, terá seu nome na matéria.

6 comentários:

Cara esse jogo é antigão rsrs. As revistas, são de propósito.

Msm que o jogo seja antigo eu nem sabia desses detalhes ou pelo o menos de alguns nao, fico legal a materia

tem uma no GTA IV quanto ta chovendo vc entra em um tuneo
e ainda fica chovendo la dentro do tuneo

Mas também, não quer que o personagem ande com um capacete pendurado na cintura né? --'

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